Seleção brasileira treina nesta quinta (25) e se prepara para encarar muito frio em Concepción

Passando para as semifinais, Brasil vai jogar contra Argentina ou Colômbia, que decidem vaga na sexta (26)
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2015 às 17:25


A seleção brasileira treina de portões fechados nesta quinta-feira (25), e segue para Concepcion, região metropolitana do Chile. Os jogadores devem encarar muito frio na cidade. Segundo a meteorologia, pode chover na hora do jogo contra a seleção do Paraguai, no sábado (27). Vencendo o Paraguai e passando para a fase de semifinais, o Brasil pode jogar contra Argentina ou Colômbia, que se enfretam em partida nesta sexta (26).

O jogador Willian falou em entrevista sobre o time atual, sem Neymar. O meia da seleção comentou que, independente da presença do atacante Neymar, sempre joga da melhor maneira para desempenhar o melhor futebol.

Confira a entrevista do jogador Willian no O Assunto é - primeiro tempo:

O Chile comemorou muito a vitória dessa quarta (24) contra a seleção do Uruguai. Nas semifinais, vai enfrentar a Bolívia ou o Peru, que jogam nesta quinta às 20h30. Acompanhe o jogo Bolívia e Peru na Rádio Jornal, com a seleção de craques do Escrete de Ouro direto de Temuco. Narração de Iran Carvalho, comentários de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris e Igor Moura.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory