SPORT

"Estou tranquilo", afirma Carmona sobre possível estreia como titular do Sport

Meio-campista foi contratado em março, mas ainda não iniciou nenhuma partida pelo Leão

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 07/10/2019 às 16:15
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Um jogador perseverante. Contratado pelo Sport no final de março, o meia Pedro Carmona ainda segue no aguardo por uma oportunidade como titular da equipe leonina. E essa chance está muito próxima surgir. No duelo contra o CRB, nesta segunda-feira (7), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Leandrinho, vetado pelo departamento médico.

Com isso, a tendência é que Carmona inicie a partida diante da equipe regatiana. “Eu estou tranquilo. Sei que temos um plantel muito forte e a concorrência é boa. Tenho minhas qualidades também e estou preparado caso a chance vier. Jogar bem ou mal faz parte e todos estão sujeitos a isso. O que não vai faltar é vontade de vencer, correr e fazer o melhor possível no campo”, declarou o meia em entrevista exclusiva a reportagem do Jornal do Commercio.

 

Participações

Desde que chegou ao Sport, o meio-campista teve apenas seis oportunidades de atuar – todas entrando no decorrer das partidas. Mesmo com poucas chances de entrar em campo, o camisa 19 tem um bons números com a camisa rubro-negra, com um gol marcado (diante do Vitória) e duas assistências (para Guilherme e Charles).

“O gol é o melhor momento do futebol e nos minutos finais é mais emocionante ainda. O gol dá confiança e sempre deixa a sensação de querer mais. Estou em um momento legal, mas quero melhorar muito e jogar cada vez mais para ajudar o time a voltar à elite do futebol brasileiro. Cada jogo é uma nova história e espero que o meu momento continue bom e que o nosso time siga vencendo que é o mais importante”, afirmou Pedro Carmona.

VEJA MAIS CONTEÚDO