César Lucena será o treinador interino do Sport contra o Náutico

César assume o comando técnico do Sport interinamente
Pedro Alves
Publicado em 14/02/2020 às 11:14
Cesar Lucena é o auxiliar técnico do Sport. Foto: Bruno Campos/JC Imagem


Após a demissão de Guto Ferreira na noite desta quinta-feira (13), surgiu a dúvida de quem assumiria o comando técnico do Sport no clássico contra o Náutico, neste sábado (15), pela Copa do Nordeste. O escolhido foi César Lucena. A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, Milton Bivar, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (14).

Listen to Demissões e pressões em cima de treinadores da Copa do Nordeste byRádio Jornal on hearthis.at

"Eu só queria me desculpar porque parte de vocês (jornalistas) me procurou, mas era difícil dar um depoimento sem antes comunicar e ter uma conversa com o treinador e a gente vir a confirmar a saída dele. A gente precisou que antes ele tomasse conhecimento antes de falar com vocês. Seria antiético diante do um treinador que só nos ajudou e sai daqui com os números altamente positivos. Uma sujeito que durante esse período que esteve aqui seu currículo só melhorou. Um sujeito que só tem que agradecer. Mas infelizmente futebol é isso”, comentou o presidente do Sport.

Próximo jogo

O clássico está marcado para acontecer às 18h, no estádio dos Aflitos. A Rádio Jornal traz todas emoções da partida a partidas 15h da tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory