Presidente do Sport promete ficar em dia com funcionários ainda este mês

Segundo Milton Bivar, o Sport ainda não pagou o mês de fevereiro
Pedro Alves
Publicado em 30/03/2020 às 15:32
Milton Bivar tomou posse da presidência do Sport nesta quarta-feira (2) Foto: Diego Nigro / JC imagem


A paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus resultou em preocupação financeira para todas as equipes não só do Brasil, mas como do mundo. E com o Sport não é diferente. Até a publicação desta matéria, a equipe Rubro-negra ainda não realizou o pagamento dos salários do mês de fevereiro como confirmou Milton Bivar em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

Ouça a entrevista na íntegra:

Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

Segundo o mandatário do rubro-negro, os salários dos funcionários do clube serão quitados até o final deste mês. “Algumas coisas já estão determinadas, no mês de março vamos por em dia todos os funcionários”, afirmou.

Sobre as férias para os jogadores, Milton afirmou que já está tudo acertado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Comissão Nacional dos Clubes (CNC) para as férias dos atletas serem realizadas agora em abril.

Nordestão Cast:

Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at


“Tá tudo certo. (Os atletas) Já foram comunicados. De acordo com a sugestão e determinação da CBF, juntamente com a CNC, essas férias vão iniciar nesta quarta-feira, dia 1, até o dia 20. podendo ser prorrogada. Está marcada uma reunião, por videoconferência, no dia 15 para determinar mais coisas e definir como vai ser a questão de salário”, disse Milton.

Antes da paralisação, o Sport confirmou a contratação de Philip, Bruninho e Iago Maidana, ambos por empréstimo do Atlético-MG, e especulava-se contratações de atacantes de lado e laterais. Mas com a interrupção das atividades, as negociação também foram estagnadas, como explica Milton Bivar.

“Ainda não decidimos (as contratações) porque está praticamente tudo parado. A gente não sabe a extensão dessa pandemia e teremos que ter um pouco de paciência para chegarmos numa solução”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory