SALGUEIRO

Oito jogadores do Salgueiro são testado com coronavírus, sendo um deles ativo

A expectativa do presidente do Salgueiro é que todos estejam aptos para iniciar o treinamento segunda-feira

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 26/06/2020 às 14:29
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

As equipes do interior continuam seu processo para retomar as atividades. O Salgueiro, que já está classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano, já tem os resultados dos testes do covid-19 em seus jogadores. Dos 54 exames realizados no clube, oito foram positivos, como confirmou o presidente José Guilherme, em entrevista para a Rádio Jornal.

"O grupo se apresentou. Fizemos os 54 testes e oito atletas deu positivo. Dois já se recuperaram, por precaução cinco que deram deu positivo ficaram mais uma semana isolados. Um deu positivo para o vírus ativo e está em isolamento sendo tratado", afirmou o presidente.

Ouça a entrevista na íntegra:

A expectativa é que os jogadores já estejam prontos para iniciarem o trabalho físico na segunda-feira (29) junto com todo elenco no estádio Cornélio de Barros, que vem sendo cuidado em parceria com a prefeitura do Salgueiro.

"O estádio está sendo dedetizado três vezes por semana, em parceria com a prefeitura, sendo disponibilizado álcool gel para todos os materiais de treinamento. A partir de segunda, vamos estar treinando separado um atleta do outro, com o distanciamento e, se Deus quiser, todos do elenco vão estar treinando", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO