SÉRIE B

RESULTADO DO JOGO DO SPORT: veja o placar de Sport x CRB pela Série B

O Sport perdeu para o CRB, pela nona rodada da Série B

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/05/2022 às 20:59
Notícia
Divulgação / Sport
Sport entrou em campo nesta terça-feira (9), pela Série B - FOTO: Divulgação / Sport

Nesta terça-feira (24), o Sport entrou em campo para enfrentar o CRB, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco.

Vale ressaltar que esta partida estava marcada para acontecer nessa segunda-feira, mas por causa das fortes chuvas no Recife, o jogo foi adiado para hoje.

Em partida bastante disputada e debaixo de chuva, o Sport não jogou bem e acabou sendo derrotado para o Galo, pelo placar mínimo de 1x0. O gol do jogo foi marcado por Anselmo Ramon, de pênalti.

.

Com o resultado, o Leão da Ilha vai se prejudicando na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Acontece que, se o Vasco e Novorizontino vencerem os seus respectivos duelos, o clube pernambucano deixará a zona de classificação para a primeira divisão.

O rubro-negro, atualmente, ocupa a terceira colocação com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas na competição.

Próximo jogo do Sport:

Para tentar se recuperar na tabela após a derrota para o CRB, o Sport entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, na próxima terça-feira (31), às 19h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários