"O Brasil tem vivido uma verdadeira doença da corrupção", diz Daniel Coelho

Após o Julgamento do ex-presidente Lula o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) falou sobre a importância da atuação da justiça
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2018 às 19:31


O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) falou da importância da atuação da Justiça na punição dos casos de corrupção no país. "Independente do partido, da gente gostar ou não de alguém é muito importante que a gente tenha a justiça atuando com independência e quem for condenado cumprindo pena", comentou ele em entrevista a Graça Araújo nesta quarta-feira (24).

Ouça na íntegra:

Lula é condenado a 12 anos de prisão

Depois de mais de oito horas de julgamento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os três desembargadores que compõem a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) mantiveram a condenação e ampliaram a pena de prisão.

Leia Também:

» Jurista compara argumento de falta de provas contra Lula ao caso do goleiro Bruno

» TRF4 mantém condenação de Lula e aumenta pena para 12 anos e 1 mês

» Especialistas opinam sobre condução do julgamento de Lula

Lula foi acusado de cometer corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP) na Lava Jato. "O Brasil tem vivido uma verdadeira doença da corrupção e isso tem estrago na vida de cada brasileiro. Claro que isso não é responsabilidade de um só político, de um só partido, mas por outro lado a gente tem instituições que estão funcionando que estão trabalhando e lutando", argumentou Daniel Coelho.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory