Vítima de explosão com botijão de gás teve 95% do corpo queimado, diz HR

De acordo com equipe médica, Andréa Gonçalves tem poucas chance de sobreviver. Marido de Andréa também está gravemente ferido
Maria Luiza Falcão
Publicado em 20/04/2018 às 12:42
A explosão deixou um casal gravemente ferido. Os escombros também deixaram uma terceira pessoa ferida Foto: Cinthia Ferreira / TV Jornal


A explosão deixou um casal gravemente ferido. Os escombros também deixaram uma terceira pessoa ferida
Cinthia Ferreira / TV Jornal

O estado de saúde do casal vítima de uma explosão causada por vazamento de de gás na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, é gravíssimo e inspira cuidados. De acordo com o chefe do Setor de Queimados do Hospital da Restauração, Marcos Barreto, a principal vítima é Andréa Gonçalves da Silva, de 45 anos. Ela teve 95% do corpo queimado e corre muitos riscos de morrer. Apesar de consciente, ela apresenta insuficiência renal e sente dores insuportáveis.

O marido de Andréa, Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos, teve 50% do corpo queimado, também está em estado grave. Por ser mais jovem e não fumar, ele apresenta melhores chances de recuperação. Saiba mais na reportagem de Milenna Gomes:

Explosão

A explosão que vitimou Andréa e Mile foi causada por um vazamento de gás na casa onde eles moravam e aconteceu depois que ela colocou um cigarro na boca e o acendeu. As vítimas tinham acabado de se mudar para o imóvel onde aconteceu o acidente.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory