Polícia encontra suspeito de matar ex-esposa morto, em Timbaúba

A mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (7), em Timbaúba
Ísis Lima
Publicado em 07/05/2018 às 14:35
João Climaco teria se enforcado após matar a ex-companheira Foto: Reprodução/ Facebook


João Climaco teria se enforcado após matar a ex-companheira
Reprodução/ Facebook

Foi encontrado morto, no final da manhã desta segunda-feira (7), o suspeito de assassinar a facadas, durante a madrugada, a ex-companheira de 44 anos. Cláudia Aguiar Rodrigues foi morta a facadas por João Climaco Rodrigues, de 51 anos, no bairro de Mocosinho, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do suspeito foi encontrado na casa onde ele morava, com sinais de enforcamento e com uma carta manuscrita. Uma equipe da Delegacia de Timbaúba investiga as circunstâncias da morte dele, bem como as do feminicídio de Cláudia Aguiar. O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Testemunhas informaram à polícia que ela foi morta em frente a uma residência de parentes, no centro da cidade, quando voltava de uma festa no município de Itambé, também na Mata Norte.

Ainda segundo a Polícia Civil, Cláudia estava acompanhada de uma sobrinha. O ex-companheiro teria ido ao encontro dela e houve uma discussão. Em seguida, ele esfaqueou a mulher, que morreu no local. O casal estava em processo de separação e o autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento.

Assassinato em Timbaúba

Um outro caso de assassinato envolvendo mulher foi registrado na região metropolitana do recife. Geisy Fernanda Araújo Meireles, de 28 anos, foi morta com tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite do último domingo (6), na Avenida Canal, no centro do Cabo de Santo Agostinho.

Geisy vinha na via pública com uma amiga quando foi abordada por desconhecido que desceu de um carro e efetuou os disparos. A corporação investiga a motivação do assassinato.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory