Operação mira grupo voltado a práticas de homicídios em Jaboatão

Operação Socorro tem como objetivo a desarticulação de uma associação criminosa também voltada a práticas de tráfico de drogas e extorsão
Elaine Santana
Publicado em 17/08/2018 às 6:53
Os detalhes dessa operação serão divulgados na manhã desta sexta-feira na sede da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS), em Cajueiro Seco Foto: Reprodução/Google Street View


A 33° Operação de Repressão Qualificada, denominada de ‘Socorro’, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (17) com o objetivo de desarticular um grupo criminoso voltado aos crimes de homicídios, tráfico de drogas, extorsão e porte e comércio de armas de fogo e explosivos em Jaboatão dos Guararapes. Nela, estão sendo cumpridos nove mandados de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, outros três mandatos de busca e apreensão domiciliar também estão sendo cumpridos.

Todos os mandatos foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Na operação, foram acionados 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A ‘Socorro’ está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e supervisionada pela Chefia de Polícia Civil. Todos os detalhes dessa operação serão divulgados, ainda na manhã desta terça, na sede da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS), localizado em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory