Operação desarticula grupo acusado de roubo e posse de explosivos

Operação cumpre 13 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra grupo que atua no Sertão de Pernambuco
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 26/09/2018 às 8:20
Operação apreende explosivos no Sertão Foto: Divulgação/Polícia Civil


A 49° Operação de Repressão Qualificada, denominada de ‘Hydra’, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (26) com o objetivo de prender um grupo criminoso voltado as práticas de associação para o tráfico, tráfico de drogas, roubo e posse de explosivos, lavagem de dinheiro e associação criminosa no Sertão de Pernambuco. Nela, estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão.

Outros 14 mandados de busca e apreensão domiciliar também estão em cumprimento. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre as ações dessa organização vinham sendo feitas desde julho deste ano.

Todos os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Sertânia, no Sertão do estado. Foram acionados 140 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Detalhes

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e supervisionada pela Chefia da Polícia Civil. Todos os detalhes sobre a ‘Hydra’ serão divulgados ainda na manhã desta quarta, na sede da 19° Delegacia Seccional de Arcoverde, no Sertão.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory