Mais de 20 mil PMs vão reforçar segurança no segundo turno

Nesta sexta-feira, 1.500 agentes da PM embarcaram para o interior do Estado
Maria Luiza Falcão
Publicado em 26/10/2018 às 11:12
Os PM que foram 1500 policiais embarcaram para reforçar a segurança no interior do Estado Foto: Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


No Quartel do Comando Geral do Deby, nesta sexta (26), a Polícia Militar embarcou 1.500 agentes para cidades do interior pernambucano, com o intuito de reforçar a segurança no segundo turno das eleições, que serão realizadas no domingo (28).

À tarde, mais 288 policiais sairão de Petrolina e outros 20 de Custódia, para atuar em cidades próximas. Ao todo, serão 21.688 postos extraordinários de trabalho destinados à guarda de urnas, segurança nos locais de votação e reforço no policiamento dos municípios até o domingo.

Os policiais que partiram do Derby retornam à capital na manhã de segunda-feira. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Segurança não será afetada

O efetivo extra não irá afetar o policiamento ordinário, uma vez que é realizado através do pagamento de diárias, com efetivo que faz normalmente serviço administrativo ou está de férias ou folga, como explicou o diretor de Planejamento Operacional da PMPE, coronel Roberto Santana.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory