Duplo feminicídio: menino de 4 anos viu mãe e avó serem mortas em casa

O duplo feminicídio de Ednalva Santos de Santana e a filha dela Jaqueline Santos de Santana aconteceu em uma comunidade em Jaboatão dos Guararapes
Ísis Lima
Publicado em 31/10/2018 às 16:56
Mãe e filha foram mortas a tiros dentro de casa Foto: Cortesia


A polícia investiga o duplo feminicídio de mãe e filha que foram mortas na madrugada desta quarta-feira (31) na Comunidade do Papelão no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O assassinato de Ednalva Santos de Santana, de 47 anos, e a filha dela Jaqueline Santos de Santana, de 24, foi presenciado pelo filho de Jaqueline.

De acordo com a delegada Maria do Socorro, o filho da jovem, uma criança de 4 anos presenciou toda cena e quando a polícia chegou ele estava chorando deitado no corpo da mãe.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

O crime

Segundo a família o crime aconteceu por volta das 2h e o principal suspeito é o ex-companheiro de Jaqueline, um homem que tem 27 anos e trabalha como mototaxista. Segundo a perícia, ele arrombou a porta da casa e executou primeiro a ex-sogra que estava dormindo em uma poltrona. Em seguida, matou a ex-companheira com tiros na cabeça.

O perito Fernando Benevides afirmou que não houve luta corporal e que a moça ainda tentou fugir.

Uma parente das vítimas afirmou que o casal estava separado há pouco tempo e que o homem é agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. A polícia já tem o nome do suspeito e está em diligência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory