Pedreiro é preso suspeito de matar menino de 10 anos em Petrolina

Crime aconteceu no dia 15 de abril no Residencial Nova Petrolina
Priscila Miranda
Publicado em 20/05/2019 às 9:12
O decreto regulamenta a posse, o porte e a comercialização de armas e munições para caçadores, atiradores e colecionadores Foto: Pixabay


Um pedreiro suspeito de matar um menino de 10 anos em Petrolina foi preso pela Polícia Civil. Contra o homem, de 37 anos, havia um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade. O crime aconteceu no dia 15 de abril no Residencial Nova Petrolina.

Pablo César da Silva Santos foi atingido por disparos de arma de fogo. O padrasto da vítima também foi baleado na ação, mas fugiu.

O crime foi presenciado pela mãe da vítima. A prisão do suspeito foi coordenada pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, da 26ª Delegacia Seccional.

Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, ele negou as acusações. No entanto, a mãe da vítima, o reconhece como sendo o autor do crime. Ele foi preso na última quinta-feira (16).

"Conseguimos identificar a imagem de câmeras de segurança, onde o suspeito estava de posse de uma motocicleta, que a gente conseguiu identificar a placa através de diversas diligências. Identificamos o suspeito. Posteriormente, conseguimos contato com a mãe da vítima e ela reconheceu indubitavelmente com sendo o autor dos disparos contra o seu filho. As buscas continuam no sentido de identificar o outro comparsa”, disse o delegado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory