
O cantor iria se apresentar no São João de Petrolina pelo terceiro ano consecutivo
Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, que se apresentaria no São João da cidade - Foto: divulgação/Prefeitura de Petrolina
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou a morte precoce do cantor Gabriel Diniz. GD era uma das principais atrações na programação do São João da cidade sertaneja. O cantor morreu nesta segunda-feira (27), em uma queda de avião, em Sergipe.
Em nota nas redes sociais, Miguel destacou o talento do artista e informou que não haverá mudanças no São João de Petrolina na data em que o cantor iria se apresentar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. “Uma perda precoce. Um talento gigante. A saudade vai ficar, mas sua alegria irá nos confortar. O São João de Petrolina não irá substituir GD, pois ele era único. Seu nome continuará na grade e em nossas memórias. Que Deus conforte os familiares e amigos”, lamentou Miguel.
Gabriel Diniz se apresentou nas duas últimas edições do São João de Petrolina. O artista também cantou no aniversário da cidade sertaneja no ano passado.
O cantor, que estourou com hit ‘Jenifer’, tinha 28 anos
Cantor morreu após queda de avião na segunda-feira; muitos fãs foram dar o último adeus ao artista
Gabriel Diniz seria uma das atrações do São João da Capitá, no próximo dia 8 de junho