Gabriel Diniz não terá substituto no São João de Petrolina, diz prefeito

O cantor iria se apresentar no São João de Petrolina pelo terceiro ano consecutivo

LAMENTOU
Gabriel Diniz não terá substituto no São João de Petrolina, diz prefeito

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, que se apresentaria no São João da cidade - Foto: divulgação/Prefeitura de Petrolina

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou a morte precoce do cantor Gabriel Diniz. GD era uma das principais atrações na programação do São João da cidade sertaneja. O cantor morreu nesta segunda-feira (27), em uma queda de avião, em Sergipe.

Em nota nas redes sociais, Miguel destacou o talento do artista e informou que não haverá mudanças no São João de Petrolina na data em que o cantor iria se apresentar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. “Uma perda precoce. Um talento gigante. A saudade vai ficar, mas sua alegria irá nos confortar. O São João de Petrolina não irá substituir GD, pois ele era único. Seu nome continuará na grade e em nossas memórias. Que Deus conforte os familiares e amigos”, lamentou Miguel.

Confira os detalhes na matéria de Marco Aurélio:

Gabriel Diniz se apresentou nas duas últimas edições do São João de Petrolina. O artista também cantou no aniversário da cidade sertaneja no ano passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.