Polícia Civil divulga detalhes da 2ª fase da Operação Mar Aberto

Na operação foram apreendidos carros, helicópteros e iate
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 31/05/2019 às 13:54
As investigações são coordenadas pela Diretoria de Operações da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Diresp) Foto: PCPE/Divulgação


A Polícia Civil detalhou sobre a 2ª fase da Operação Mar Aberto que foi deflagrada nesta quinta-feira (30) em três estados do país. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão nos estados como Pernambuco, Paraíba e em São Paulo. Na primeira fase, a ação da polícia em Pernambuco resultou na prisão de integrantes da empresa Ecomariner, suspeita de sonegar mais de R$ 65 milhões em cinco anos.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos oito veículos, dois helicópteros, um iate que custava entre 10 e 15 milhões, três celulares, que estava dentro dos presídios em que os suspeitos presos na primeira fase estão, e mais R$ 3 mil.

Suspeita de mais envolvidos

As investigações da polícia continuam para descobrir mais pessoas que possam estar envolvidas no esquema, porque nenhum dos pertences apreendidos nas operações estão no nome de José Pinteiro, o DJ Jopin, que é o principal suspeito envolvido no esquema.

Confira os detalhes na matéria de Leonardo Baltar:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory