Policial pernambucano mata PM alagoano por engano em Caruaru

Segundo passageiros, homem achou que PM era um ladrão
Priscila Miranda
Publicado em 28/10/2019 às 8:20
Corpo do PM alagoano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru Foto: (Reprodução/TV Jornal Interior


Um policial militar do estado de Alagoas de 25 anos foi assassinado por um PM de Pernambuco neste domingo (28) em Caruaru, no Agreste pernambucano. William da Silva de Farias residia na Paraíba, ganhou folga e estava retornando para casa quando levou um tiro após ser confundido com um ladrão dentro de um veículo de transporte alternativo na BR-104.

De acordo com informações repassadas por passageiros, o PM de Alagoas estava no banco traseiro e o PM de Pernambuco no banco da frente. A vítima se levantou para mudar a posição da arma que portava e recebeu um tiro.

Ele gritou que era policial militar e foi socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, mas não resistiu e morreu. O tio do PM morto, identificado como Adeilton, relata os detalhes da tragédia; ouça na na reportagem de Berg Santos:

Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

O corpo de William está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. o policial que efetuou o disparo não teve a identidade revelada.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory