Saiba como participar das atividades do Compaz Miguel Arraes

O Compaz Miguel Arraes foi inaugurado em dezembro de 2019 e funciona na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife
Ísis Lima
Publicado em 07/01/2020 às 14:45
Mutirão de inscrição começou nesta terça (7) e segue até 7 de fevereiro Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR


Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

Estão abertas as inscrições para quem quiser participar das atividades desenvolvidas no Compaz Miguel Arraes, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro para realizar a inscrição. A partir desta terça-feira (7), 135 fichas serão distribuídas diariamente: 60 pela manhã, 60 à tarde e 15 à noite.

Os primos Thyrson Matheus, de 17 anos, e Lucas Tiago, de 14, foram se inscrever nas atividades oferecidas pelo Compaz. “A gente veio para fazer esportes, que a que gente gosta. Eu vou fazer basquete e informática”, contou Tirson.

Lucas também compartilha quais seus interesses. “Eu quero fazer robótica e capoeira. Eu gosto muito de tecnologia desde pequeno. Eu gostava muito de robô, de ficar mexendo. Agora eu quero saber como é aprender a montar e também esse curso pode me ajudar a ter um futuro melhor”, disse.

Inscrições

Para participar das atividades do equipamento é preciso estar cadastrado. As inscrições vão de 07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2020. Já as atividades se iniciam dia 11 de fevereiro de 2020.

Para a inscrição é preciso mostrar a certidão de nascimento ou identidade, CPF e comprovante de residência de morador do Recife. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também esteja inscrito no equipamento.

São mais de duas mil vagas e cada usuário pode fazer até duas atividades esportivas e uma educacional. Os inscritos nas aulas só podem faltar até três vezes. Após isso, a vaga é preenchida por outra pessoa.

O Compaz

O Compaz Miguel Arraes foi inaugurado no dia 26 de dezembro de 2019. Com 16 mil metros quadrados e funcionará de terça a domingo, das 8h às 22h e terá capacidade para atender até 1500 pessoas por dia.

A unidade também terá uma biblioteca: a Biblioteca Júlia Santiago, contará com o Cineteatro Joana Batista com capacidade para 125 pessoas e com sistema de som e luz profissionais, pista de cooper, de skate, praça de jogos de mesa, tênis, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia para vôlei e futebol.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory