Jornal

Covid-19: Com início da quarentena, versão impressa do Jornal do Commercio vai dar pausa

SJCC vai contribuir com as medidas de prevenção à covid-19, promovendo informação online, enquanto preza pelo distanciamento social e a restrição da circulação de pessoas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/03/2021 às 12:17
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) vem adotando uma série de medidas para conter a covid-19 no Estado.

Com a implantação da quarentena, que começa a partir desta quinta-feira (18) e vai até o dia 28, a versão impressa do Jornal do Comercio vai dar uma pausa.

Com regras mais rígidas de restrição de atividades, no comércio e nas ruas, e o crescente numero de afetados pela pandemia, essa foi a forma do SJCC contribuir com as medidas de prevenção, promovendo informação, mas prezando pelo distanciamento social e a restrição da circulação de pessoas.

Digital

As medidas alteram apenas a impressão do jornal. Durante este período, o que seria notícia no papel, vai para o digital. Reportagens, análises e artigos continuam à disposição do leitor. Por todo o período de isolamento, a equipe de jornalistas do JC continuará empenhada em manter assinantes e internautas bem informados.

>> Campanha especial do SJCC homenageia mês da mulher

Aplicativo

O assinante pode baixar o aplicativo do JC disponível nas versões IOS e Android. Basta acessar a loja de aplicativos do celular. Quem tiver dúvidas, pode ligar para o telefone 3413-6100 ou falar pelo o Whatsapp 99115-1016.