INVESTIGAÇÃO

MC Kevin teria tentado pular para outro quarto pela sacada do hotel; ouça áudio de amigo do cantor

MC Kevin morreu, neste domingo (16), aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um prédio

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/05/2021 às 14:06
Reprodução
FOTO: Reprodução

A morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, tem gerado dúvidas sobre como o artista caiu do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, neste domingo (16). Mais um áudio apontando a motivação da queda surgiu. Dessa vez, o MC Brisola deu a sua versão sobre o que teria acontecido para que Kevin caísse.

“Ele 'tava' lá no 5º andar, os manos 'tavam' nos quartos com as minas, lá. A mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar pular para outro quarto pela sacada. Acho que o ‘baguio’ ficou pesado, ele não conseguiu segurar, e o ‘baguio’ escorregou e caiu”, diz MC Brisola no áudio vazado.

>>> Veja como foram as últimas 24 horas de vida de MC Kevin.

>> O que aconteceu com MC Kevin? Entenda o que já se sabe sobre queda que matou o funkeiro, no Rio de Janeiro

Ouça o áudio:

Modelo conta versão semelhante

Uma versão semelhante para a morte do cantor foi contada por uma modelo. O morte do MC Kevin pode ter sido causada por uma brincadeira de mau gosto. De acordo com a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de Kevin trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo do funkeiro de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente.

Anny fez a declaração nos stories do Instagram dela. De acordo com a modelo, após um show, amigos do cantor reuniram várias mulheres em um quarto do hotel onde o artista estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Algum tempo depois, ao ouvir alguém batendo na porta do quarto, o artista teria se desesperado, por acreditar que seria a esposa dele. Kevin e Deolane Bezerra se casaram no final do mês passado.

Segundo o relato de Anny, Kevin teria, então, tentado pular do quarto onde estava com as mulheres para um quarto ao lado, na tentativa de não ser visto pela esposa. No entanto, neste momento, a varanda não teria suportado o peso do cantor e cedido.

Cantor teria tentado pular na piscina?

Outra hipótese que está sendo levantada é se Kevin se jogou propositalmente em direção à piscina, que fica na parte frontal do hotel. Neste caso, por um erro de cálculo, o cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina.

O caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a queda que acabou com a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, na noite de domingo (16), em hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os investigadores querem descobrir se o que houve foi um acidente ou um crime.

Kevin estava hospedado no hotel Brisa Barra, com a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15 para socorrer o MC. Ele foi resgatado ainda com vida, mas com estado de saúde gravíssimo. O cantor foi levado até o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio às 21h45.