LUTO

Velório de MC Kevin será aberto ao público, nesta terça-feira (18)

A morte precoce de MC Kevin chocou amigos, familiares e fãs do funkeiro

Atualizada às 17h29
Atualizada às 17h29
Publicado em 17/05/2021 às 17:15
Reprodução
FOTO: Reprodução

A despedida do MC Kevin, morto aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16), deve receber um grande número de fãs. O velório será aberto ao público, segundo revelou o perfil do artista, nesta segunda-feira (17).

O velório está previsto para ocorrer nesta terça-feira (18), das 4h às 8h, em São Paulo.

>> MC Kevin teria tentado pular para outro quarto pela sacada do hotel; ouça áudio de amigo do cantor

>> Vídeo mostra momentos de desespero após queda de MC Kevin; assista

>> Da periferia de SP aos milhares de seguidores na internet, conheça a história do funkeiro que morreu aos 23 anos nesse domingo

Veja a publicação:

Morte em investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a queda que acabou com a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, na noite de domingo (16), em hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os investigadores querem descobrir se o que houve foi um acidente ou um crime.

Kevin estava hospedado no hotel Brisa Barra, com a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15 para socorrer o MC. Ele foi resgatado ainda com vida, mas com estado de saúde gravíssimo. O cantor foi levado até o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio às 21h45.

A 16ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.