Covid-19: Brasil receberá vacinas doadas pelos EUA

Segundo a correspondente da Rádio Jornal, Fabíola Góis, EUA ainda anunciaram que novas doses de vacinas contra covid-19 serão doadas até o fim de junho
Elaine Santana
Publicado em 04/06/2021 às 18:33
Fabíola Góis, correspondente da Rádio Jornal Foto: Reprodução/Rádio Jornal


Os Estados Unidos anunciaram a doação imediata de vacinas contra a covid-19 para países da América Latina, incluindo o Brasil. Neste primeiro momento, serão enviadas seis milhões de doses. Durante o programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (04), a correspondente Fabíola Góis esclareceu que a previsão é que mais imunizantes sejam doados até o final de junho.

Esse pacote faz parte das 80 milhões de vacinas que o país anunciou anteriormente que iria distribuir. No entanto, ainda não há detalhes oficiais sobre o número de vacinas, nem sobre a marca que o Brasil vai receber. "Provavelmente, deve ser da AstraZeneca, porque eles estão com estoque de 60 milhões de vacinas e elas não são aplicadas nos EUA, porque não foram aprovadas pela agência americana", explicou Fabíola Góis.

Como ouvir?

Listen to Exrcito decide que no vai punir Pazuello por participao em ato com Bolsonaro byRdio Jornal on hearthis.at

O programa Passando a Limpo discute os principais assuntos do dia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h. Você pode sintonizar na 90.3 FM. Também é possível acompanhar o programa no formato de podcast. Para isto, basta acessar o site da emissora ou o app da Rádio Jornal, disponível em Google Play, para Android, e Apple Store, para iOS; ou escutar pelo Apple Podcasts ou Spotify.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory