Um mês da morte de MC Kevin: relembre o que aconteceu e como está a disputa pela herança

O funkeiro tinha 23 anos quando morreu e estava no auge da carreira musical. Ele deixou uma filha
Robert Sarmento
Publicado em 16/06/2021 às 6:00
MC Kevin morreu após cair de prédio Foto: Reprodução/Redes sociais


O dia 16 de maio chocou os noticiários brasileiros, especialmente os fãs do funk. Neste dia, o MC Kevin (de 23 anos) morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O laudo da perícia apontou traumatismo craniano como causa da morte do MC Kevin. Um mês depois da tragédia, a briga pela herança do cantor segue repercutindo nos noticiários pelo Brasil. Em meio a isso, os familiares do artista aguardam o desfecho da história.

Viúva de MC Kevin

Depois da morte do cantor, alguns boatos foram levantados sobre Deolane Bezerra querer parte da fortuna que o artista deixou. Apesar de não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, a viúva de MC Kevin foi defendida pela ex-sogra. Nas redes sociais, ela contou que se dá bem com a ex-nora e pediu para que pessoas parem de inventar.

> 'Agora, só a morte separa': MC Kevin deixa presente e carta de Dia dos Namorados à esposa

"Eu não tenho nada contra Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que amamos. E ponto final. Parem de ficar colocando coisas onde não tem. Não tem raiva, mágoa. Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém", afirmou a mãe do funkeiro.

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início da tarde do dia 16 de maio. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem vivia o auge na carreira.

O laudo do exame toxicológico realizado no corpo do funkeiro atesta que ele havia consumido a substância sintética MDMA, além de maconha e álcool, momentos antes do acidente.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a mulher que estava no hotel era Bianca Dominguez e o amigo de MC Kevin, MC VK. A mulher em questão é conhecida por ser garota de programa da região, e já posou nua.

> Saiba quem é a mulher que estava no hotel com MC Kevin no dia que o artista morreu

A acompanhante estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, data em que o artista morreu. Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio. Após o ocorrido, ela teve uma crescente em seu número de seguidores no Instagram.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory