Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa: Polícia encontra carta em esconderijo do serial killer de Brasília; leia na íntegra

Polícia encontrou carta escrita com caneta vermelha em esconderijo de Lázaro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/06/2021 às 12:15
SBT/ TV Serra Dourada
FOTO: SBT/ TV Serra Dourada

Policiais encontraram uma carta que pode ter sido escrita por Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, o homem procurado há 10 dias suspeito de matar quatro pessoas no Distrito Federal. No texto, é possível ler "Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merece (sic) viver".

O texto foi encontrado escrito em uma folha branca. A carta foi escrita à mão com uma caneta vermelha. O material estava em um esconderijo que a polícia acredita ter sido usado por Lázaro durante a fuga. Na quinta-feira (17), houve troca de tiros entre Lázaro e os policias. Até um cão farejador ficou na mira do criminoso.

Leia a íntegra da carta que pode ter sido escrita por Lázaro:

"Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merece (sic) viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo os muitos sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal

Vídeo explica as dificuldades da operação que tenta prender Lázaro: