Celebridades

Nego do Borel apareceu? Veja última notícias e tudo o que se sabe sobre desaparecimento do funkeiro

Mãe de Nego do Borel denunciou que filho saiu de casa transtornado; polícia civil faz buscas por cantor

Atualizada às 13h40
Atualizada às 13h40
Publicado em 05/10/2021 às 11:08
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o cantor Nego do Borel na tarde desta terça-feira (5). A operação para tentar localizar o artista foi realizada cerca de 24 horas após o último contato do funkeiro com a família, antes do meio-dia da segunda-feira (4). Veja aqui a última mensagem enviada por Borel a um funcionário, na qual o cantor diz "não aguentar mais".

>> Nego do Borel explica sumiço e pede desculpas à mãe; delegada diz que músico estava visivelmente alterado

O nome de Nego do Borel é Leno Maycon Viana Gomes e ele tem 29 anos de idade. De acordo com a mãe do artista, que prestou Boletim de Ocorrências na noite de segunda-feira informando o desaparecimento do filho, Nego saiu de casa, no bairro do Recreio, zona oeste do Rio, falando frases sem nexo, descalço e sem camisa. A mãe do artista disse que tentou segurar o filho para que ele não saísse de casa, mas que não conseguiu.

Ela ficou preocupada após encontrar uma mensagem escrita pelo filho, na qual era possível ler: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". Amigos da família também disseram que o funkeiro fez ligações em tom de despedida.

Onde estava o cantor?

Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o artista estava em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, com duas mulheres.

"O cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na zona norte da capital. Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", disse em nota a polícia.

Buscas

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros realizaram buscas em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde o artista foi visto na tarde de segunda-feira. “Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, disse o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª DP, ao G1.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel
Reprodução/Instagram

A mãe de Nego do Borel, dona Roseli Viana, chegou à delegacia às 11h25 dessa terça-feira (5) para prestar novo depoimento. Ela disse ao jornal o Globo estar "muito triste" com o desaparecimento do filho. O empresário de Nego, Anderson Faria, também vai ser ouvido hoje.

De acordo com a colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira, ele foi visto na segunda-feira à tarde na cidade de Mangaratiba, no Rio, na tarde da segunda-feira. Ele aparentava estar abatido e acompanhado por um marinheiro. As buscas também estariam sido feitas em pousadas da região.

"Ainda não temos notícia oficial do paradeiro do cantor Nego do Borel", disse ao UOL a assessoria de imprensa do cantor ainda na manhã desta terça-feira.

Expulsão de reality

Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda 13, após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Melo. "Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito", disse Nego em vídeo gravado.