SUSTO

Nego do Borel é encontrado: onde estava o cantor após cerca de 24 horas desaparecido?

Nego do Borel tem 29 anos e estava desaparecido desde a segunda-feira (4)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/10/2021 às 13:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Fim da angústia. O cantor Nego do Borel, de 29 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça (5) após cerca de 24 horas desaparecido.

Onde estava o cantor?

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava havia 12 horas em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na companhia de duas mulheres.

Desaparecimento

Segundo a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, que prestou um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil do Rio de Janeiro, o cantor saiu de casa pouco antes do meio-dia da segunda-feira (4), sem informar para onde ia. A preocupação da mãe é que, segundo amigos da família, o cantor ligou para algumas pessoas em tom de despedida.

Expulsão de reality

Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda 13, após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Melo. "Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito", disse Nego em vídeo gravado.