Celebridades

VÍDEO: Ex-jogador do PSG é atropelado por namorada, diz jornal

Jesé Rodríguez e Aurah Ruiz tÊm histórico de brigas

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 15/10/2021 às 11:24
Reprodução/Twitter/Instagram/@jeserodriguez10/@aurah.ruiz
FOTO: Reprodução/Twitter/Instagram/@jeserodriguez10/@aurah.ruiz

O ex-jogador do Paris Saint-Germain (PSG) Jesé Rodríguez e namorada dele, Aurah Ruiz, estampam uma polêmica. É que no último domingo (10), a influencer teria atropelado o atleta. Segundo o jornal da emissora espanhola Canarias7, o atropelamento aconteceu após uma briga entre os dois.

O veículo usado para o atropelamento, segundo a reportagem, foi uma Lamborghini branca do jogador. O atleta é dono de outros carros de luxo. O atropelamento teria acontecido na saíde do show do cantor Justin Quiles.

Vídeo

No vídeo, é possível ver Rodriguez mancando e sendo acompanhado por um grupo de pessoas. Não é possível ver Aurah.

 

Na última terça-feira, no entanto, os dois negaram, nas redes sociais, que brigaram. A imprensa europeia, contudo, costuma publicar reportagens sobre brigas do casal. Em junho passado, por exemplo, enquanto a modelo estava confinada em um reality show, repórteres publicaram que Rodriguez teve um caso com uma outra influencer digital. A mulher negou.

“Não tenho nada a esconder, ela (Aurah) sabe de tudo. Não estive com Jesé. Eu nunca faria isso com ela. Só o vi uma vez na vida e com a presença de Aurah”.