Entretenimento

Como está a votação da Fazenda? Veja quem deve ser eliminado na roça desta semana, segundo últimos dados

Roça de A Fazenda desta semana tem Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/10/2021 às 10:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Veja o resultado parcial da votação desta quinta-feira (28) em Como está a votação da Fazenda hoje? Veja quem deve ser eliminado na roça desta semana e como votar.

Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla disputam a roça de A Fazenda 13 desta semana, na TV Record. Os três se enfrentam para saber quem o público quer que permaneça no reality show rural. A eliminação acontece na noite desta quinta-feira (21). Veja quem deve sair do programa.

Como está a votação da Fazenda?

A Record não divulga oficialmente como está o andamento da votação que é feita no portal R7. No entanto, vários sites fazem pesquisas paralelas e costumam se aproximar da realidade dos votos.

De acordo com a enquete do portal UOL, uma das mais famosas da internet, Lary Bottino deve ser a eliminada. Por volta das 10h30 desta segunda-feira (21), Valentina era a preferida a permanecer no reality com 51,10% dos votos para ficar na Fazenda. Em seguida, Gui Araújo tem 32,15% dos votos da enquete para ficar no programa. Na lanterna, Lary Bottino tem apenas 16,75% dos votos computados pelo UOL.

Naturalmente, é importante reforçar que a enquete mede a vontade dos leitores do site. Os votos válidos que definem os rumos da roça são computados apenas no portal R7, da própria TV Record. A Fazenda está na 13ª edição.