Entretenimento

Quem foi para a roça ontem na Fazenda? Veja como foi a formação da roça na noite de terça-feira

Agora, roceiros vão disputar prova do Fazendeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/11/2021 às 7:38 | Atualizado em 01/12/2021 às 7:39
Divulgação/Record TV
FOTO: Divulgação/Record TV

>>> Esta reportagem trata de uma roça passada. Clique aqui e veja a formação da roça de ontem.

.

Noite de fortes emoções em A Fazenda 13, reality show rural da TV Record. Na terça-feira (2), houve a formação da sétima roça do programa e foram para a berlinda: Rico, Solange, Erasmo e Marina Ferrari. Confira como foi a formação da roça:

Para começar, Tiago Piquilo que estava com o poder do Lampião, escolheu Erasmo Viana para executar o poder da chama vermelha. Erasmo, então, teve de trocar todos os membros da Baia e surpreendeu.

Ao invés de escolher desafetos, optou por colocar amigos no local. Dynho Alves, Dayane, Solange e Mileide Mihaile deixaram a Baia, para dar lugar para Bil Araújo, Gui Araújo, Marina Ferrari, além do próprio Erasmo.

Veja momento da troca da Baia:

Indicação da fazendeira

Sthe Matos é a fazendeira da semana e indicou Rico Melquíades. “Eu vou ser coerente com o que estou sentindo e com o que está no meu coração. Eu vou indicar uma pessoa que eu sempre discordei de várias falas e atitudes do jogo, desde o início. Eu sempre gostei muito da pessoa, mas ela vem me decepcionando bastante. É o Rico. Ele tem um jogo muito, muito baixo de desestabilizar as pessoas, de fazer mal. Eu não concordo com esse tipo de jogo. Ele é uma pessoa muito grosseira e mal educada aqui dentro”, justificou a influencer.

Veja como foi a indicação de Sthe:

“Lá fora eu sou uma pessoa muito amorosa e carinhosa. Eu sou assim aqui dentro também. E ele usou isso para me magoar e me desestabilizar aqui dentro. Eu achei isso muito baixo. Numa dinâmica eu falei que ele é interesseiro, porque quando eu cheguei aqui, ele foi um grude comigo, e quando viu que eu não era, me deixou de lado”, acrescentou.

Resposta de Rico

Em resposta, Rico disse: “Eu estava esperando já. Vamos lá: ela está me indicando, porque essa semana a gente teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso. Ela vive cheirando o rabo do Gui e do Bil nessa casa. Eu chamei ela e perguntei se o noivo dela gostaria de ver ela se alisando com os meninos aqui dentro. Eu dei roupa para essa menina quando ela chegou aqui. Se eu fosse interesseiro, não tinha brigado com ela na sexta-feira, ela sendo fazendeira. Isso é uma sombra, não tem caráter, não tem personalidade. Se eu tivesse interesse nela, eu ia lamber o saco de Bil, ia engolir sapo de Bil, porque ele tem bastante seguidor”, afirmou o humorista alagoano.

Votação dos participantes

Em seguida, foi a vez dos participantes votarem. Veja como foi a votação:

Mc Gui votou em Solange
Aline votou em Dynho
Bil Araújo votou em Dayane Mello
Solange Gomes votou em Dynho
Dayane votou em Dynho

Dynho votou em Solange
Erasmo votou em Solange
Valentina votou em Dynho

Mileide votou em Solange

Gui Araújo votou em Solange
Tiago votou em Mileide
Marina votou em Dayane
Rico votou em Dynho

Desta forma, Dynho e Solange empataram. Sthe Matos desempatou, mandando Solange Gomes para o segundo banquinho, ao lado de Rico Melquíades. “Solange, óbvio. Não tem muito o que pensar, porque não vou colocar meu amigo na roça!”, disse a moça.

Puxar da baia

Indicada pela casa, Solange podia puxar alguém da baia para a roça. O escolhido da ex-banheira do Gugu foi o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, com quem Solange já tinha tido brigas ao longo da semana.

Veja o momento em que Solange puxa Erasmo:

Resta Um

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Marina Ferrari foi a única a não ser escolhida por ninguém. Veja quem salvou quem:

Pelo poder da chama amarela, Tiago se salvou e salvou Valentina e Aline. Em seguida:

Erasmo salvou Mc Gui
Mc Gui salvou Dayane
Dayane salvou Mileide
Mileide salvou Bil Araújo
Bil Araújo salvou Gui Araújo
Gui Araújo salvou Dynho

Prova do Fazendeiro

Última a entrar na roça, Marina vetou Erasmo de participar da prova do Fazendeiro. Na noite desta quarta-feira (3), disputam o chapéu: Solange, Rico e Marina.