Murilo Huff conta como Marília Mendonça era como mãe e namorada; Ex também revela o que vai falar ao filho sobre cantora

Na entrevista, ex revelou que namoro com Marília Mendonça havia terminado há apenas dois meses
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/11/2021 às 8:05
Marília Mendonça e Murilo Huff haviam terminado namoro há 2 meses Foto: Reprodução


Marília Mendonça era querida não apenas por fãs e amigos, mas também pelo ex-namorado, Murilo Huff, com quem ela teve um filho, Léo, de menos de dois anos de idade. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o também músico revelou que havia terminado o relacionamento com a cantora há menos de dois meses e que, se estivesse namorando com ela, provavelmente, também estaria no voo com Marília. A cantora morreu na última sexta-feira (5).

Na entrevista, realizada na tarde do último domingo (7), Huff disse que o filho de Marília estava bem e sob os cuidados da avó materna. "Ele ainda é muito pequenininho para entender", disse resignado e emocionado. "Toda vez que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente preocusou se afastar, a gente sempre se respeitou demais. Sempre nos respeitamos muito. A última mensagem que ela me mandou foi no dia, ele estava ino para a casa da minha mãe, foi para ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina", disse.

"Ela era incrível, apaixonada nele [no Léo]. O Léo aconteceu de forma repentina, e ela era mãezona, filhona, namoradona. Sempre incrível", disse Murilo falando sobre Marília como mãe e namorada.

Confira a entrevista:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory