Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça: Câmera acoplada em farda de PM registra chegada de resgate ao local do acidente e dificuldade para arrombar porta do avião

Apesar de dificuldade, policias não mediram esforços para se aproximar de aeronave e tentar encontrar alguém com vida

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 10/11/2021 às 11:13
Divulgação/PMMG
FOTO: Divulgação/PMMG

Policiais Militares de Minas Gerais não mediram esforços para tentar encontrar algum sobrevivente do trágico acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira (5). Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível ver a dificuldade de acesso dos primeiros agentes a chegar no local e o esforço para arrombar a porta da aeronave, apesar do local de difícil acesso.

No vídeo, é possível ver os policiais correndo bastante. Eles usam cordas para se amarrar e evitar quedas na cachoeira. Além disso, usam ferramentas para tentar abrir a porta da aeronave, que ficou muito danificada com o impacto contra o solo.

Vídeo do resgate

Um dos policiais chega a ver, ainda do lado de fora do avião, o braço de uma das vítimas. "Não estou vendo ninguém, só um punhado de bagunça", comenta um PM. "Não dá para ver muito, estou vendo só um braço e uma tatuagem do lado", respondeu outro policial.

>>> Vídeo mostra momento em que testemunha vê acidente; Veja o que ela diz sobre a queda

>>> LEIA MAIS: Assessoria de imprensa explica por que informou, erroneamente, que Marília Mendonça havia sobrevivido a acidente.

Até aquele momento, eles ainda não sabiam que a cantora Marília Mendonça estava dentro do avião. Havia receio também de explosão e de que a força da água na cachoeira movesse o veículo ou derrubasse um dos agentes.

Marília como mãe

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do único filho dela contou como cantora era como mãe. Assista clicando aqui.

Marília Mendonça e Murilo Huff haviam terminado namoro há 2 meses
Marília Mendonça e Murilo Huff haviam terminado namoro há 2 meses
Reprodução