Entretenimento

Que horas começa A Fazenda? Como votar na Fazenda 2021? Quando acaba o reality? Veja respostas

Vencedor de A Fazenda 13 ganha prêmio de R$ 1,5 milhão

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/11/2021 às 11:46
Reprodução/Play Plus
FOTO: Reprodução/Play Plus

O reality show A Fazenda 13 está em alta e apresenta momentos intensos entre os confinados. Na noite da última terça-feira (16), houve a formação da nona roça. Foram para a berlinda Aline, Rico, Valentina e Solange. Nesta quarta-feira, acontece a prova do Fazendeiro ao vivo. Veja horário de início do programa e outras dúvidas.

Que horas começa A Fazenda?

Nesta quarta-feira (17), A Fazenda 13 vai ao ar a partir das 22h45 pelo horário de Brasília. No entanto, quem acompanha a programação da TV record, sabe que o programa comandado por Adriane Galisteu pode entrar ao vivo com alguns minutos de atraso.

Quem participa da prova do Fazendeiro?

Participam da prova do fazendeiro desta noite Rico, Valentina e Solange. Por ter sido a última a entrar na berlinda (vítima da dinâmica do resta um), Solange vetou Aline de participar da prova.

Como votar na Fazenda?

Entre o final da noite desta quarta e início da madrugada de quinta-feira, após a definição da prova do fazendeiro, o público já vai poder escolher em quem votar para ficar no reality. A votação oficial acontece no portal R7. Aline é a única já confirmada para sentar no banquinho da eliminação na próxima quinta-feira (18).

Quando acaba A Fazenda 2021?

De acordo com o site Observatório da TV, a grande final de A Fazenda acontecerá no dia 23 de dezembro, já bem pertinho do Natal.