Entretenimento

Quem foi o fazendeiro ontem? Rico Melquiades ganhou e se livra da roça; veja o que rolou em A Fazenda nessa quarta

Rico Melquiades já garantiu vaga no top 10 do reality show A Fazenda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/11/2021 às 6:48
Reprodução/Record
FOTO: Reprodução/Record

A noite dessa quarta-feira (17) consagrou Rico Melquiades como o novo fazendeiro do reality show A Fazenda, da TV Record. O humorista alagoano disputou a prova ao lado de Solange e Valentina e, com a vitória, se livrou da roça desta semana. Agora, o público vai escolher entre Solange, Valentina e Aline para que duas permaneçam no programa e uma seja eliminada.

"Ai, meu Deus! Obrigado, senhor! Obrigado, meu Deus", comemorou Rico, aliviado.

"Você foi o mais votado nessa roça, Rico. E votado inclusive por antigos aliados nesse jogo", lembrou a apresentadora Adriane Galisteu.

"Eu sou alvo da casa desde o primeiro dia que eu pisei meus pés aqui. Eu tenho um temperamento muito forte, mas agora eles vão ter que me aguentar porque eu estou voltando fazendeiro. Você me conhece, já viu, não foi, o meu mandato?", prometeu Rico.

>>> O que é cobra caninana? Entenda expressão usada por Rico contra Dayane.

Veja como foi a prova

 
 
 
 
 
 

Volta para a sede

Na volta para a sede, Rico entrou com uma flor branca na mão. "Sou o novo fazendeiro! Meu Deus!", disse o humorista aos gritos. Em seguida, Rico deu a flor à Solange Gomes. "Gente, eu quero oferecer essa flor branca para Sol, foi ela que me deu essa prova. Foi ela que me deixou fazer o fazendeiro, é graças a ela", disse.

Veja o momento: