Reality Show

Quem saiu de A Fazenda ontem à noite? Valentina deixou reality; veja como foi eliminação

Atriz nascida na Itália foi a nona eliminada de A Fazenda 13

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 19/11/2021 às 6:52
Reprodução/TV Record
FOTO: Reprodução/TV Record

Valentina Francavilla deixou A Fazenda na noite da última quinta-feira (18). De acordo com a emissora, a italiana recebeu apenas 15,38% dos votos para ficar no reality show. A eliminação foi confirmada por sites especializados que realizavam enquetes prévias, como o UOL.

 

Valentina disputava a berlinda contra Solange Gomes e Aline Mineiro. A ex-banheira do Gugu teve 38,44% dos votos. Por outro lado, a ex-panicat foi a preferida do público: ela somou 46,18% dos votos para permanecer na atração rural.

Valentina na Fazenda

Nascida na Itália e fluente em alguns idiomas, Valentina fez sucesso ao ser assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT. Em A Fazenda 13, a moça "sabonetou" várias vezes e evitava grandes confusões. Há algumas semanas, ela se destacou, após reclamar de Gui Araújo que expôs o tratamento contra a depressão que a participante passa. A passagem de Val pelo reality também ficou marcado por sua lealdade à modelo Dayane Melo, que protagoniza várias polêmicas dentro do programa.

>>> Veja o que está por trás da saída de Camila Queiroz da Globo.

Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2
Divulgação/ Globoplay

Na cabine de descompressão, Valentina comentou sobre o episódio da jaqueta de Rico cortada por Dayane. "Eu falei isso: 'É seu esse casaco?' Ai, que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", disse.

 

Veja mais da participação de Valentina no programa da web apresentado por Lucas Selfie