La Casa de Papel

Berlim de La Casa de Papel: Pedro Alonso tem qual idade? Tem filhos? É casado? Signo? Altura? Conheça biografia do ator

Berlim morreu ainda na segunda temporada de La Casa de Papel, mas personagem icônico segue sendo importante para trama; Última temporada estreia nesta semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/12/2021 às 11:33 | Atualizado em 03/12/2021 às 8:31
Notícia
NETFLIX/REPRODUÇÃO
FOCO História será centrada em Berlim, personagem de Pedro Alonso - FOTO: NETFLIX/REPRODUÇÃO

Um dos personagens centrais de La Casa de Papel, com certeza, é o antagônico Berlim, interpretado pelo ator Pedro Alonso. Há quem ame e quem odeie o "vilão", que morreu na segunda temporada, mas que segue sendo importante e participando de todas as demais temporadas - a última será lançada na próxima sexta-feira (3). Mas, na vida real, quem é Pedro Alonso? Veja a biografia do ator:

Biografia de Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de Papel

Até então conhecido apenas na Espanha, com o sucesso de La Casa de Papel, Pedro Alonso virou um astro global - com muitos fãs, inclusive, aqui no Brasil. Atualmente, o ator tem 9,2 milhões de seguidores, onde compartilha momentos divertidos dos bastidores das gravações da série. 

Dados sobre Pedro Alonso:

Idade: 50 anos

Nascimento: 21 de junho de 1971

Nacionalidade: Espanhol

Signo: Touro

Altura: 1.81m

Olha que fofo o Pedro Alonso pequeno:

Vida pessoal

Bastante discreto, Pedro Alonso evita falar sobre a vida pessoal. Ele não é casado, mas mantém um relacionamento longo com Tatiana Djordjevic. Os dois foram vistos juntos recentemente, durante a pandemia do novo coronavírus. 

Pedro Alonso nasceu em Vigo, na Galícia, região autônoma da Espanha. Hoje em dia, ele mora na capital do país, Madrid.

 

Reprodução
Tatiana Djordjevic e Pedro Alonso, ator de La Casa de Papel - Reprodução

Vida profissional de Pedro Alonso

Pedro Alonso começou a vida profissional trabalhando em Lisboa, Portugal. Ele já participou de um remake da peça Romeu e Julieta. 

Na Espanha, participou também das séries "Traición", "La Embajada" e "Gran Hotel". No cinema, já estrelou os longas "18 Comidas" e "Todo Lo Que Tú Quieras". 

>>> LEIA MAIS: Conheça tudo sobre Álvaro Morte, o ator que faz o Professor de La Casa de Papel.

Em 2018, o astro venceu o prêmio de "Estrela Internacional do Ano" pela revista GQ Turquia. Também naquele ano, estreou no seriado Diablo Guardian, da Amazon Prime Video. Ele também venceu o Award of the Spanish Actors Union de Melhor Ator Coadjuvante por LCDP.

.

Comentários