Série

Estocolmo de La Casa de Papel: Idade? Tem filhos? É casada? Veja biografia da atriz Esther Acebo

A atriz Esther Acebo é uma grandes revelações da série na Netflix La Casa de Papel

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 01/12/2021 às 10:43 | Atualizado em 03/12/2021 às 16:14
Notícia
Reprodução/Internet
Estocolmo personagem de La Casa de Papel - FOTO: Reprodução/Internet

A série espanhola La Casa de Papel é uma trama que alcançou picos de audiências por sua narrativa e pelos seus marcantes personagens. Na próxima sexta-feira (3), a Netflix disponibiliza em sua plataforma a segunda parte da temporada 5 do grande sucesso. E para alegria dos fãs, quem continua no elenco é a bela Estocolmo, interpretada pela atriz Esther Acebo. 


Conheça Esther Acebo

Uma das maiores revelações da série La Casa de Papel, Esther Acebo nasceu em 19 de janeiro de 1983 (38 anos) em Madrid, capital da Espanha. Na vida acadêmica, diferente do que muitos podem imaginar, Acedo optou por estudar ciências do esporte e atividade física na Universidade de Castilla-La Mancha.

>>> Conheça também Jaime Lorente, o ator que interpreta o icônico Denver.

>>> Sabia que o ator que interpreta o Professor venceu um câncer? Confira os detalhes da história de vida de Álvaro Morte, clicando aqui.

A vida pessoal da atriz é muito reservada. Porém, em suas redes sociais, ela demostra sua paixão por atividades físicas, animais e de estar em contato com a natureza e se aventurar. Esteve no Brasil em 2019, juntamente com o elenco de La casa de Papel, e aproveitou para visitar locais em São Paulo como a feira de Embu das Artes e o Museu de Arte Contemporânea.  

Apresentadora de TV

Antes de se tornar sucesso mundial em La casa de Papel, a atriz já colecionava fãs na Espanhol. Esther iniciou sua carreira artistica apresentadora do programa infantil Kosmi Club, onde passou quatro anos.  A bela também já foi repórter da Cosmo Channel, também conhecido como Cosmopolitan TV, canal de TV por assinatura espanhol.

"Eu gosto de todas essas mídias e estou muito confortável trabalhando nelas, mas, sem dúvida, minha verdadeira paixão é a interpretação. Agora, com “La casa de papel”, eu ainda estou mais ciente disso", comentou a atriz em entrevista.

Por que o nome Estocolmo?

Aos que não se recordam ou aqueles que ainda irão começar a assistir o seriado La Casa de Papel, Esther Acebo, antes de ser tornar Estocolmo e entrar para o bando chefiado pelo Professor, era Monica Gaztambide, uma refém da primeira temporada da série.

No entanto, após ser mantida presa por Denver (interpretado Jaime Lorente), recebeu o nome de Estocolmo pelas pessoas do grupo considerar que ela estava com síndrome de Estocolmo, doença o qual faz com que o refém pense estar apaixonada por seu sequestrador. 

Na vida real, teria tido um affair com Denver?

De acordo com o UOL, a atriz e o colega de elenco, Jaime Lorente, foram vistos em um passeio e isso levantou rumores de um suposto romance. Os dois foram ao Festival de Veneza 2021 juntos e pousaram para fotos coladinhos do tapete vermelho do evento. 

Comentários