show

AO VIVO: Veja onde assistir especial de Roberto Carlos e horário

Com suas clássicas canções, o Rei deve emocionar o coração de quem irá curtir o show

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 22/12/2021 às 18:50 | Atualizado em 23/12/2021 às 7:39
Notícia
Felipe Ribeiro
Roberto Carlos - FOTO: Felipe Ribeiro

>>> ASSISTA O ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS DE 2021 NA ÍNTEGRA, CLICANDO AQUI.

Na noite da última quarta-feira (22) foi transmitido o Especial Roberto Carlos, evento que é uma tradição no calendário de fim de ano do brasileiros. Com suas clássicas canções, o Rei emocionou o coração de quem curtiu o show. Você perdeu? Calma: clique aqui e assista o show na íntegra.

ASSISTA O SHOW DE ROBERTO CARLOS NA GLOBO, CLICANDO AQUI.

Saiba os detalhes do especial

De acordo com a programação oficial da TV Globo, onde o show é exibido, O Especial Roberto Carlos terá início às 22h20, logo após a novela "Um Lugar o Sol". Portanto, no horário, o público poderá acompanhar o evento por meio do canal de televisão.

>> Especial Roberto Carlos na Globo: Data, que horas começa e atrações; saiba tudo

O especial ganhou o nome de "Roberto Carlos - Reencontro", em alusão aos momentos de distanciamento impostos pela pandemia do novo coronavírus. A atração será o primeiro show inédito de Roberto Carlos para a TV desde 2018, já que nos dois últimos anos a emissora exibiu reprises. 

O programa vai contar com participações de Erasmo Carlos, Wanderléa, a banda Jota Quest, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima. 

Ouça Roberto Carlos cantando "Detalhes" ao vivo:

"É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", disse LP Simonetti, diretor artístico do especial. 

.

"É muito legal. Quando ele me convidou para cantar no Especial eu fiquei muito feliz. O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora", comentou Sandy. 

Zezé di Camargo e Ivete

"Encontrar o Roberto é muito emocionante. Ele é o nosso grande ídolo da música popular brasileira em todos os sentidos. Roberto une as pessoas em casa e nos Especiais dele. É um ser humano muito especial", aponta Zezé.

"Roberto para mim é um grande ídolo. Mas não é um ídolo apenas de um momento da minha vida, ele tem um selo de qualidade. Eu falo isso como artista e como profissional da música. E somado a isso tem o Roberto Carlos doce, leve, boa gente, carinhoso", comentou a cantora baiana.

Comentários