Helsinki de La Casa de Papel: Idade, nacionalidade e vida pessoal; veja biografia do ator Darko Peric

O ator sérvio interpreta o personagem Helsinki na série da Netflix La Casa de Papel
Catêrine Costa
Publicado em 01/12/2021 às 12:11
Ator de La casa de papel Foto: Reprodução/Internet


A série policial espanhola La casa de papel é marcada por grandes personagens autênticos. Na próxima sexta-feira (3), a Netflix lança em sua plataforma a segunda parte da temporada cinco da história que é sucesso internacional. Isso permite aos fãs acompanhar episódios inéditos com personagens como o Helsinki, vivido pelo ator Darko Peric.

Conheça Darko Peric

A inicial impressão causada pelo personagem interpretado por Darko Peric de durão e cara de mal, foge totalmente do que expressa o ator em seu dia a dia. Um dos únicos do Elenco de La casa de papel que não é espanhol, o artista é natural da Sérvia, tem 44 anos e nasceu em 23 de março de 1977.

>>Conheça também Esther Acebo, atriz que interpreta Estocolmo em La Casa de Papel

Em sua vida, se formou em medicina veterinária e morou em países como Romênia e Alemanha. Mas sua carreira artística profissional teve início no ano de 2008 em Barcelona, atuando em séries de TV. Em 2016, interpretou "Oso", o principal vilão da série espanhola "Mar de plástico", papel que lhe deu mais visibilidade no cenário cinematográfico espanhol.

Vida pessoal

O ator é apaixonado por tatuagens e tem dezenas delas espalhadas pelo corpo. A que mais chama atenção é um enorme urso estampado em sua barriga. Por ter vivido e visitados muitos países, Darko fala diversos idiomas como inglês, espanhol e o alemão, algo que agrega em seu trabalho.

>>Conheça o ator de La Casa de Papel que namora colega de elenco

O ator é casado, desde antes da fama, com Roxy, alguém que, segundo ele, é de extrema importância em sua carreira de ator.

Artista simpático e atencioso

Em suas entrevistas, Darko Peric se demonstra muito simpático, gentil e atencioso com seus fãs. Certa feita, fez uma aparição inesperada para o público em um vôu comercial e surpreendeu os passageiros. Vestido com o macacão vermelho característico dos personagens de La casa de papel, e com a famosa máscara de Salvador Dali, o artista se levantou em meio ao avião e revelou sua identidade. Logo, os presentes começaram a gritar e aplaudir.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory