Bolsonaro Internado

Bolsonaro fala motivo de internação e dá detalhes de mal estar; veja últimas notícias sobre estado de saúde do presidente

Presidente Bolsonaro disse que começou a se sentir mal no domingo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/01/2022 às 11:05 | Atualizado em 03/01/2022 às 11:59
Notícia
Reprodução/Twitter
Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira (3) - FOTO: Reprodução/Twitter

Internado em um hospital particular de São Paulo, o Presidente Jair Bolsonaro está com uma sonda no nariz para que possa ser alimentado. Na manhã desta segunda-feira (3), o perfil do presidente no Twitter deu detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro. 

De acordo com a publicação, Bolsonaro começou a se sentir mal, após o almoço do domingo (2). Ele estava em Santa Catarina, onde passava a folga com a família. Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) foi usado para levar o presidente até São Paulo. 

.

Segundo a publicação, Bolsonaro chegou ao hospital às 3h. Ainda durante a madrugada, o presidente foi submetido à realização de exames. Na manhã desta segunda, os médicos confirmaram por meio de nota que o presidente tem um quadro de obstrução intestinal

>>> Veja o que é obstrução intestinal, clicando aqui. 

"Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", disse o presidente na publicação. Apesar disso, ainda não está definida a intervenção cirúrgica. Em julho de 2021, quando Bolsonaro foi internado com um quadro semelhante, os médicos descartaram a necessidade de cirurgia. 

Veja a publicação

Comentários