QUEM É VOCÊ?

The Masked Singer Brasil: nova temporada estreia com mudanças no elenco e no horário

A atração apresentada pela cantora Ivete Sangalo chega à nova edição em 23 de janeiro

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 05/01/2022 às 13:20
Notícia
Reprodução/TV Globo
Priscilla Alcântara era a unicórnio de The Masked Singer - FOTO: Reprodução/TV Globo

O programa "The Masked Singer Brasil", que teve um grande sucesso em 2021, ganhou uma nova temporada, prevista para estrear em 23 de janeiro. A atração apresentada pela cantora Ivete Sangalo chega à nova edição com mudanças em seu elenco.

As alterações começam pelo time de jurados, que ganhou o reforço de Tatá Werneck. A humorista e apresentadora vai estar ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

.

"Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", brinca Tatá.

Mudança no horário e nos bastidores

Nesta nova temporada, o The Masked Singer Brasil deixa de ocupar a faixa noturna da Globo e passa a ser exibido nas tardes de domingo.

A cantora Priscilla Alcantara, que foi a vencedora da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", será a nova apresentadora de bastidores do reality.

"Eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida. Este convite mudou o rumo das coisas pra mim", contou Priscilla.

Comentários