BOLETOS

Influenciadora Deolane Bezerra mostra 53 multas de trânsito que ganhou

Deolane Bezerra usou o seu Instagram para contar o fato aos seguidores

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 06/01/2022 às 16:00 | Atualizado em 06/01/2022 às 16:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra é uma das influencers brasileiras com mais engajamento no Instagram - FOTO: Reprodução/Instagram

Alguns estão começando o ano com o pé direito, mas não é o caso da advogada Deolane Bezerra, de 34 anos,  viúva do MC Kevin. Ela recebeu nada mais nada menos que 53 boletos de multas de trânsito.

Ela usou o seu Instagram para contar o fato. “Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”, disse ela se referindo a Jader, o motorista. .

A 'mãe' tá no BBB22?

Uma das influenciadoras com o maior engajamento nas redes sociais do Brasil, a influenciadora pode estar na lista do BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro, a menos de duas semanas. O site da Rádio Jornal acompanha tudo sobre o BBB 22, veja todas as notícias clicando aqui.

A especulação em torno do nome de Deolane Bezerra começou após a influenciadora publicar uma foto no Instagram mostrando malas prontas para uma viagem.

A influenciadora também pode ser a 'mãe' sobre a qual Boninho mencionou em uma xarada repleta de spoilers sobre o elenco do programa.

Comentários