TELEVISÃO

Faustão na Band: veja as atrações de hoje (18/01) e a hora que o programa começa

O programa Faustão na Band é apresentado de segunda a sexta-feira

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/01/2022 às 15:40 | Atualizado em 18/01/2022 às 16:00
Notícia
Divulgação/ Band
Faustão estreia em nova emissora diante de crise na Band - FOTO: Divulgação/ Band

A estreia do programa "Faustão na Band", na noite desta segunda-feira (17), foi um sucesso. O apresentador Fausto Silva retorno à emissora após mais de 30 anos e, de cara, alavancou a audiência da TV Bandeirantes. E nesta terça-feira (18) tem mais novidades. 

.

Estreia do Faustão na Band

O programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua exibição e a emissora ficou na vice-liderança da audiência. Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. Uma das novidades é que o filho de Fausto Silva, João Guilherme, também apresenta o programa ao lado do pai. 

Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge estiveram o palco do programa. Fausto Silva aproveitou a ocasião para prometer que o brasileiro terá conteúdo de qualidade no fim de todas as noites. “O Brasil vai dormir mais alegre a partir de agora”, disse.

Veja as fotos: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Faustão Na Band (@faustaonaband)

Programação de hoje (18/01)

Na terça-feira, o Faustão da Band apresenta o quadro "Grana ou Fama", uma nova competição com artistas de rua de todo o Brasil vai divertir e emocionar o público. A atração é uma oportunidade para que os participantes mostrem seu talento para três jurados famosos e ao grande público em um verdadeiro show de talentos.

Ao final de todas as apresentações do dia, o competidor que avançar no jogo vai ter que escolher: é a grana ou a fama? Quem escolher a grana, recebe o prêmio em dinheiro e vai para casa. Quem preferir a fama vai continuar na competição para ganhar notoriedade. 

Outro quadro da terça é o "Desbravadores do Planeta". Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão mostrar para o Brasil curiosidades do mundo.

O público vai se encantar com as mais lindas paisagens do planeta, muita informação, ação, e mistérios da natureza.

Veja aqui a chamada do programa desta terça-feira (18):  

Comentários