Mensagens

Mensagens e frases para o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa

Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa é nesta sexta-feira, 21 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/01/2022 às 7:48
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste 21 de janeiro, a sociedade civil celebra o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa. Nada mais justo que em um país como o Brasil, onde várias religiões ajudaram a formar a identidade cultural, que todos os credos possam professar sua fé com igualdade e sem preconceitos. Por isso, reflita essas mensagens e envie para amigos e familiares:

Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa

"Cada pessoa é livre para acreditar no que quer e seguir o que acha ser o melhor para si, não temos o direito de criticar nem querer induzir ninguém! Por isso, ame incondicionalmente e sem julgamentos, ainda mais quando se trata de religião"

"Precisamos aprender a ter mais tolerância uns com os outros. Muitas vezes, queremos obrigar os outros a crerem no que nós acreditamos ou não, mas isso não é uma atitude boa!"

"Todas as religiões buscam, acima de tudo, a paz e o amor. Respeite!"

"Imagina se alguém pede para você mudar de religião. Não é legal, né?! Então, também não faça isso com ninguém! Dia 21 de janeiro, é o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa!"

"Entenda de uma vez por todas que religião não é um tabu nem deve ser motivo de desentendimento, cada um crê no que lhe faz melhor e, no geral, todas falam a mesma língua: a do amor."

.

Comentários