ENTRETENIMENTO

Sandra Annenberg: revelado o futuro da apresentadora após saída de programa

Saiba o provável futuro de Sandra Annenberg na emissora

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/03/2022 às 19:50 | Atualizado em 09/03/2022 às 19:51
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra Annenberg no Globo Repórter - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A saída da apresentadora Sandra Annenberg do Globo Repórter (TV Globo) virou motivo de especulações sobre o futuro da jornalista. E, com a provável demissão de Fátima Bernardes, o comando do Mais Você estará sob responsabilidade de Annenberg a partir de 2023, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV.

A apresentadora pode migrar para um programa matinal ainda em 2022. Annenberg pode passar a comandar o Mais Você, substituindo Ana Maria Braga, que já revelou o desejo de trabalhar menos.

.

O nome de Sandra Annenberg é o mais cotado pela Globo pois a apresentadora é querida não apenas pelo público, mas também pelos patrocinadores. Sua última aparição no Mais Você fez tanto sucesso que os espectadores imploraram para que ela passe a comandar o programa matinal.

Os pedidos foram considerados pela emissora e um programa matinal foi criado para ser comandado por Annenberg. Exibido nos sábados, o Como Será? ia ao ar antes do É de Casa.

Entretanto, o programa saiu da grade da TV Globo no dia 5 de março. Isso pode significar que a mudança para outro programa pode acontecer mais cedo que o previsto.

Vale lembrar que Sandra renovou o contrato com a TV Globo por mais quatro anos.

Comentários