Traição

MENDIGO DE PLANALTINA: 'Uma mão na direção e outra no carinho', morador de rua revela detalhes da relação com esposa de personal trainer

Morador de rua concedeu entrevista e contou detalhes da relação com a mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 24/03/2022 às 22:49
Notícia
X

O caso do homem em situação de rua que teve relações sexuais com esposa de um personal trainer, depois foi agredido, voltou à tona nesta quinta-feira (24). Isso porque o mendigo concedeu uma entrevista e revelou detalhes da sua relação com a mulher.

.

Segundo ele, a relação foi consentida e que a mulher o chamou para "namorar".

"Eu andava pela rua e ouvi um grito: 'moço, moço'. [...] Olhei para trás e só tinha eu. […] E ela confirmou comigo dizendo: 'Quer namorar comigo?'", relembra ele.

"'Moça, você não está entendendo, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: 'Pode ser no meu carro'", completa.

'Uma mão na direção e outra no carinho'

O morador de rua conta que aceitou o convite e após conversarem, o clima ficou quente dentro do veículo.

Enquanto ela procurava um lugar mais discreto, ele conta que retirou o "membro" e as carícias começaram.

"Era uma mão na direção e outra no carinho", relata o homem, que continua:

“Vamos deitar o banco, então, para melhorar o espaço? Bom, se você realmente me quer, tire a roupa. Ela tirou a roupa e era a coisa mais maravilhosa e linda no corpo de mulher. Perfeita, realmente perfeita. Quero dizer para ela: parabéns para ela pelo que ela é — descreve. — Então, começamos a brincadeira: beijos, da boca, orelha, pescoço, descendo. Eu nunca vi igual", contou.

Relembre a agressão

Tags

Autor