PLANALTINA

Personal trainer revela como está vida da família após esposa que o traiu com morador de rua receber alta

O homem usou as redes sociais para falar pela primeira vez após a alta da esposa

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 22/04/2022 às 10:50
Notícia
REPRODUÇÃO
Personal fala sobre alta da esposa após episódio de traição. - FOTO: REPRODUÇÃO

personal trainer, marido da mulher flagrada mantendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez depois que a esposa recebeu alta médica quase um mês após internada.

Ela, que tem 33 anos, estava sob cuidados médicos na ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília, de onde foi liberada no última de 6 de abril.

A informação da alta médica, no entanto, só foi divulgada nessa quinta-feira (21) pela família da paciente.

Após o período turbulento na vida do casal, os dois agora parecem se restabelecer. Isso porque, o personal trainer usou as redes sociais para reforçar a união e confiança da relação.

Por meio do Instagram, o educador físico também aproveitou para agradecer o apoio de todos para a recuperação de Sandra.

"Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo de oração por nós", disse.

"Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor", completou.

MORADOR DE RUA DE PLANALTINA

O caso envolvendo a mulher, seu esposo e um morador de rua da região de Planaltina, no Distrito Federal, ganhou destaque nas redes sociais por dias a fio.

Isso porque, vídeos do momento da traição e agressões foram acessados por internautas, que compartilharam o conteúdo inúmeras vezes.

Nas imagens, é possível ver a mulher e o desconhecido dentro do carro, quando são abordados por pelo marido, um personal trainer da localidade.

Durante as investigações relacionadas ao caso, foram apresentados laudos médicos que indicavam uma instabilidade psíquica da mulher.

Os documentos foram solicitados após a mulher ter afirmado que cometeu a traição com o sem-teto após uma revelação divina.

Comentários