MENSAGENS DE QUINTA-FEIRA SANTA: confira mensagens para compartilhar nesta Quinta-feira Santa

Deseje uma boa Páscoa com uma mensagem especial
Paloma Xavier
Publicado em 13/04/2022 às 19:33
Mensagens de bom dia Sexta feira da Paixão ajudam a compartilhar o clima da Semana Santa. Mensagem Sexta feira Santa 2022 e imagem de Sexta feira Santa 2022 são formas de celebrar a data Foto: PIXABAY


A Quinta-Feira Santa, celebrada neste dia 15 de abril, é um dia muito importante na Semana Santa, pois foi o dia em que ocorreu a Última Ceia.

Nesse dia, Jesus e seus apóstolos comemoravam a Páscoa judaica. O dia marca o início do Tríduo Pascal, o momento mais importante da Semana Santa, além do encerramento da Quaresma.

 

Confira mensagens para compartilhar nesta Quinta-feira Santa

“A Semana Santa marca a ressurreição de Cristo. Deve ser uma semana também de renovação do amor pelo próximo, bem como pela nossa vida.”

“Que o amor de Cristo se renove no coração de todos nesta Semana Santa, e que cada um honre a vida que Ele deu por nós!”

“Rezar é o melhor caminho para aproximar-se de Deus. Que a Semana Santa traga os milagres de que sua vida mais precisa!”

“Na Semana Santa, que se faça presente o saudoso Espírito Santo. Vamos todos nos ajoelhar em oração e estreitar nossos laços com nosso Salvador.”

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory