Paola Carosella

Boicote fracassado: Atacado por bolsonaristas, restaurante Arturito, de Paola Carosella, tem fila de espera e reservas esgotadas

Restaurante Arturito fica em São Paulo e é um dos mais bem avaliados por críticos gastronômicos do país

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/05/2022 às 9:11 | Atualizado em 26/05/2022 às 10:47
Notícia
Paola Carosella (Imagem: Reprodução)
Paola Carosella (Imagem: Reprodução)

Os bolsonaristas bem que tentaram atrapalhar, mas o Restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, continua sendo um sucesso em São Paulo. Mesmo com o ataque de falsas avaliações que derrubou a nota do estabelecimento no Google para 1.6, o salão ficou lotado na terça-feira (24) com direito à fila de espera.

A reportagem do portal UOL esteve no local na hora do almoço da terça-feira. Naquele momento, a fila de espera para uma mesa para duas pessoas levava pelo menos 40 minutos. 

Quem quiser saborear as delícias feitas por Paola Carosella no próximo final de semana também vai ter de esperar. As reservas do restaurante Arturito para sexta, sábado e domingo já estão lotadas. Não há mais vagas para ninguém. 

.

A POLÊMICA

Essa semana, Paola Carosella criticou o governo de Jair Bolsonaro em um podcast. Ela também disse que não tinha como se relacionar com Bolsonaristas. 

"É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: porque é escroto ou é burro", explicou a cozinheira.

Logo depois, grupos bolsonaristas se articularam para, mesmo sem nunca terem entrado no restaurante, ir ao Google e avaliar com uma estrela o estabelecimento de Carosella. 

Na verdade, o restaurante é um dos mais premiados do país, tendo recebido uma estrela Michelin e boas críticas da revista Veja SP. 

Comentários