ANESTESISTA PRESO

VÍDEO: Revelado como equipe de enfermagem conseguiu registrar crime de ANESTESISTA PRESO

Giovanni Quintella Bezerra, 32 anos, foi preso na última segunda-feira após ser gravado estuprando uma paciente durante o parto

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/07/2022 às 16:51
Reprodução/ SBT
As imagens divulgadas pela polícia mostram como a equipe do hospital conseguiu gravar o anestesista estuprando a paciente. - FOTO: Reprodução/ SBT

Imagens divulgadas pela polícia mostram como a equipe de enfermagem do Hospital da Mulher Heloneida Studart, no Rio de Janeiro, conseguiu registrar o anestesista Giovanni Quintella Bezerra, 32 anos, estuprando uma grávida durante o parto no último domingo (10).

>>> Delegada revela que médico estuprou paciente durante sutura da cirurgia

As profissionais revelaram que esconderam o aparelho celular dentro de um armário com porta de vidro, utilizado para guardar os equipamentos de vídeo da ginecologia.

Reprodução/SBT
MÉDICO ANESTESISTA; VÍDEO DO MÉDICO ANESTESISTA DO RIO DE JANEIRO ; CASO GIOVANNI ANESTESISTA; ANESTESISTA ACUSADO DE ESTUPRO - Reprodução/SBT

O objeto fica em frente a área onde o médico se escondia, aproveitando o tecido que cobre as grávidas durante o parto para praticar o estupro.

SUSPEITA

A equipe médica já havia suspeitado da conduta de Giovanni em outra ocasião, devido a movimentos estranhos que ele realizava com o quadril e o excesso de medicamento que ele costumava injetar nas pacientes, porém, não conseguiram gravar.

Na sala de parto trabalham dois cirurgiões, um anestesista, um técnico em enfermagem e um pediatra.

Eles filmaram o momento em que o médico introduz o pênis na boca de uma paciente sedada enquanto participava do procedimento.

>>> ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

A violência durou cerca de dez minutos e, no final da gravação, o anestesista ainda pega um lenço de papel para limpar os vestígios.

*Com informações do SBT

Reprodução/ Instagram
Giovanni Quintella foi preso após estuprar grávida em trabalho de parto - FOTO:Reprodução/ Instagram
Reprodução/SBT
MÉDICO ANESTESISTA; VÍDEO DO MÉDICO ANESTESISTA DO RIO DE JANEIRO ; CASO GIOVANNI ANESTESISTA; ANESTESISTA ACUSADO DE ESTUPRO - FOTO:Reprodução/SBT