Retrô x Santa Cruz: Deputados brigam por preços de ingressos de futebol; saiba mais

Torcida do Santa Cruz relatou problemas para adquirir ingressos contra o Retrô na Série D
JAMILDO MELO
Lorena Lins
Publicado em 27/07/2022 às 15:14
O Santa Cruz sofreu uma goleada por 4x0 para o Retrô, em casa, na quinta rodada do Campeonato Pernambucano de 2022 Foto: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM


O deputado estadual Aluísio Lessa reagiu negativamente ao deputado estadual Romero Albuquerque (PP), na polêmica em torno dos preços dos ingressos do jogo decisivo pela disputa na classificação nas finais da série D, entre o Santa Cruz e o clube Retrô Futebol Clube.

"Não deixa de ser coincidência ... quem já cometeu crime defender atitudes criminosas", afirmou.

A provocação de Aluísio a Romero está relacionado a campanhas passadas. "Quando candidato a vereador do Recife em 2016 ele foi condenado pela Justiça Eleitoral por ter feito uso de posts patrocinados no Facebook e no Instagram durante campanha eleitoral".

O presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, Aluísio Lessa, disse que "apenas cumpriu sua obrigação" ao entrar com denúncia crime contra o presidente do Retrô na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Consumidor (Decom), por possível prática de abuso contra o consumidor.

"Não julguei ninguém. Esse não é o meu papel institucional. A investigação policial é quem vai dizer se houve ou não prática delituosa. Cada um faz suas escolhas. Romero Albuquerque, fez a dele, de defender um cartola magnata do futebol. Eu fiz a minha, de ficar ao lado do torcedor comum, que vê o esporte como um paixão lúdica, um entretenimento saudável pra sua família e seus amigos", justificou Aluísio.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory